terça-feira, 16 de dezembro de 2008

London 3: a Playboy, no coração de Londres!



Apesar da fama de ser um dos piores amantes que existem, são os ingleses os ganhadores da maior loja da Playboy no mundo. A filial londrina foi inaugurada no ano passado, para encabeçar as sete outras que compõe um verdadeiro império sob os lençóis, nas cidades de Las Vegas, Tokyo, Melbourne, Hong Kong, Kuala Lumpur, Bangkok and Auckland.

O investimento ocupa um prédio inteiro de 4000 metros quadrados bem no coração comercial da capital britânica, a Oxford Street, onde além de lingerie sensual, roupas para malhar, peças de decoração, acessórios e moda jovem, vende-se sex appeal!

Os preços não são convidativos como os produtos, mas há quem esteja disposto a sinalizar com as orelhas de um coelho, que tem um estilo atrevido, custe o que custar! Britney Spears, Jennifer Lopez e Snoop Dogg são algumas das estrelas que incorporam esse fetiche e desfilam diante dos holofotes com seu logo inconfundível.

Hoje, a marca detém, além da revista que há 54 anos faz a alegria de gerações movidas à testosterona, cassinos, revista on-line, e até mesmo um site de relacionamentos na Internet, rival do Facebook.

Resta saber se o Credit Crunch não vai acabar baixando o fogo dos compradores, e junto com ele, as orelhas empinadas deste coelho sedutor...

Um comentário:

palaf disse...

Alo! Eu te vi numa comunidade do Orkut e vim aqui me intrometer. Nao tive tempo de vasculhar tudo, mas gostei do teu blog.
Ja adicionei no Google Reader e tudo. No fim de semana vou escarafunchar melhor.

:)