domingo, 8 de março de 2009

Formas de se sentir por cima em Manchester!


Esfriando a cabeça!


Subindo pelas paredes para elevar o astral!


Para o alto e avante!


Atmosfera meio Jetsons no Cloud 23!


Cloud 23, no Hilton!


Só não vale ficar alto no pub!


Double deck para curtir de cima o visual!

Em épocas de recessão e credit crunch, nada melhor do que jogar tudo para o alto de vez em quando para espantar o baixo astral! E Manchester oferece boas alternativas para ninguém deixar a peteca cair... Por isso, aqui vão algumas opções para se sentir nas alturas na cidade:

The Wheel of Manchester
A roda-gigante de Manchester fica na Exchange Square, bem no centro da cidade. Ela foi trazida de Paris em 2007 e hoje, com seus mais de 60 metros de altura, proporciona vistas lindas da cidade aos que querem arejar um pouco as idéias!

Cloud 23
Cenário de muitas das cenas da novela de maior sucesso no UK, a Coronation Street, esse bar deixa qualquer um literalmente nas nuvens, com o visual de 360 graus da cidade que possibilita! Numa atmosfera intimista e futurista, meio à lá Jetsons, o bar fica na metade do altíssimo edifico do Hilton! É um luxo que pode elevar o moral de qualquer um. Em tempo, para os bolsos mais rasos, além dos sofisticados e caros drinks, o bar serve também chás e sucos a preços acessíveis!


Chill factore

Para os que buscam as alturas e precisam esfriar a cabeça, nada melhor do que as pistas íngremes e geladas de ski e snowboard do Chill factore! Além da enorme pista para profissionais, há também área destinada a aulas para iniciantes e atividades para crianças. Há ainda paredes de escaladas para pessoas de todas as idades e tamanhos! Restaurantes e lojas dão o toque final ao complexo, garantindo um dia de altas emoções!

Só o que não vale é ficar alto em um dos milhares de pubs da cidade e acordar no dia seguinte com aquela ressaca de arrasar. Então, em vez de tomar uma dose dupla no balcão de um pub e apelar para a baixaria, sugiro tomar um double deck e ir pra casa em alto estilo, curtindo o visual de Manchester por cima, do alto do busão!

Pista do Chill factore!


Nenhum comentário: